quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Quatro títulos de Persona são confirmados!



A SEGA mostrou que não vai deixar os títulos da Atlus de lado e não perdeu tempo para anunciar logo de cara o esperado Persona 5 e mais três títulos da franquia:
Persona 4: Dancing All Night;
Persona 4: The Ultimax Ultra Suplex Hold;
Persona Q: Shadow of The Labyrinth.

Provavelmente nem os fãs estavam esperando por tal surpresa. São quatro jogos e cada um é num estilo bem diferente do outro. Acompanhe:

Persona 5
A sequência de Persona 4, lançado para PlayStation 2, era um dos títulos mais esperado pelos fãs. Vários rumores saíram anteriormente e há 2 meses um teaser site foi lançado pela Atlus e agora finalmente anunciado! Persona 5 será lançado em 2014 no Japão e será exclusivo para o PlayStation 3. São suas únicas informações, além deste trailer:

Persona 4: Dancing All Night
Este é um jogo inovador para a franquia: um game de música e ritmo. Será exclusivo para o PlayStation Vita. Assim como Rhythm Thief & the Emperor's Treasure, tem a jogabilidade baseada em apertar botões e fazer movimentos na hora certa. As músicas são produzidas por Shoji Meguro, responsável pela trilha de vários jogos da Atlus. Curiosamente, Dancing All Night leva o mesmo nome de um CD da Madonna.
Veja o trailer:

Persona 4: The Ultimax Ultra Suplex Hold
Outro título aguardado pelos fãs! Continuação indireta de Persona 4 Arena, The Ultimax Ultra Suplex Hold será um game de luta exclusivo para o PS3 que promete muito para o estilo. Ainda sem data exata para o lançamento, o jogo está previsto para o meio do ano que vem no Japão.

Persona Q: Shadow of The Labyrinth
É de costume alguns jogos ganharem uma versão mais "bonitinha" para as plataformas da Nintendo (especialmente o 3DS). É o caso desse Persona, marcado para 5 de junho no Japão, exclusivo para o 3DS. Será um RPG protagonizado por personagens de Persona 3 e 4, e o primeiro título da série lançado para uma plataforma da Nintendo.

Mas a questão dos próprios fãs da SEGA ainda prevalece: conhecendo bem a empresa, tivemos alguns comentários quanto ao medo de os jogos da Atlus não virem para o ocidente. Pois bem, nenhum desses títulos foram anunciados para o ocidente ainda.

[Fonte: Kotaku]