Como devem estar lembrados, a SEGA adquiriu os estúdios da Relic Entertainment em um leilão como parte da falida THQ. A desenvolvedora é focada em jogos para o mercado de PCs, um ramo onde supõe-se que a SEGA tenha interesse em expandir seus jogos. Agora, em um anúncio de emprego da Relic, fica claro sobre a produção de MMOs online, ou talvez, finalmente, a vinda de Phantasy Star Online 2 para o Ocidente. Mesmo porque no anúncio não está explicito que irão produzir um novo jogo, e sim que procuram um Engenheiro de Servidores para ajudá-los a trabalhar em um já "pré-existente" MMO japonês.
Veja o anúncio abaixo:
Engenheiro de Servidores
Promação/Engenharia | Vancouver, Colúmbia Britânica, Canadá | 23/12/2013
A Relic Entertainment, um estúdio de inteira possa da SEGA, é a desenvolvedora RTS vencedora de prêmios por Homeworld, Dawn of War e Company of heroes, entre outros jogos. A Relic foi fundada na premissa de que é completamente possível aprontar títulos AAA, de primeira classe, para diversos gêneros. A Relic está localizada na linda cidade de Vancouver, Canadá, uma cidade que tem vistas de montanhas e oceanos de tirar o fôlego, assim como snowboard e ski, golf o ano inteiro e impressionantes trilhas. Se você gosta de jogos, adora trabalhar colaborativamente com pessoas espertas e criativas, e tem diversos interesses além do trabalho, irá gostar da nossa cultura.
O que você faráO que você deve ter
- Acelerar e executar a devida diligência em um projeto de MMO existente em desenvolvimento no Japão, incorporado com a equipe ativa
- Obter completa compreensão do jogo e arquitetura do código, condutas de autoria de conteúdo, processo de criação e implantação, processo de engenharia, e status atual do código
- Estabelecer relacionamentos de trabalho com os membros mais importante da equipe de desenvolvimento japonesa
- Participar e contribuir em tarefas de engenharia menores/periféricas no projeto, assim como em planejamento diário do projeto, análises de códigos, processos de lanamento, etc.
- Criar/traduzir documentação de módulos de códigos existentes, ferramentas, processos e fluxos de trabalho
- Preparar status atual e relatórios de atividades ao produtor
- Preparar uma avaliação do projeto completa por escrito
- Experiência em clientes para PC/desenvolvimento de MMO baseado em servidor de 5 anos ou mais
- Disponibilidade para passar períodos de três meses ou mais a trabalho em Tóquio
- Idealmente fluente tanto na língua inglesa como na língua japonesa
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
[Fonte: Tssz News]