A novela da THQ ainda está longe de acabar. Segundo apurou o site Gamespot, a SEGA entrou com um processo contra a massa falida da empresa, alegando ter direitos sobre as pré-vendas de COH2 que ocorreram antes da aquisição da Relic, no final de janeiro deste ano.
Segundo documentos, o valor atinge a cifra de 1 milhão e 340 mil dólares, dos quais 30% (cerca de U$400 mil) pertencem à Valve, e os outros 70% (mais de 940 mil dólares) à própria SEGA. Ao todo, até a data de aquisição, 24 de Janeiro, cerca de 21 mil unidades haviam sido vendidas pela Steam.
A SEGA não é a primeira a entrar com um processo do tipo. Desde a falência da THQ, no final do ano passado, credores pedem milhões de dólares em ressarcimentos. Uma longa lista de empresas como Mattel, Microsoft, Double Fine e Codemasters, assim como antigos executivos, como Jason Rubin e Brian Farrell entraram na justiça para tentar reaver parte do dinheiro devido pela THQ. Vocês podem ver o arquivo do processo, na íntegra, por meio deste link.Fiquem ligados no Projeto para maiores informações do caso.